Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu fui ao estádio!

Pela primeira vez fui ao estádio!
Foi muito legal, emoções a flor da pele (por parte dos outros claro).
Eu mesma estava deslumbrada, quanta gente de verde, falando sobre o jogo, fazendo escalações, beijando a camisa sem mais nem menos... emocionante!
O jogo foi Palmeiras e Santo André.
Apesar dos meus queridos torcedores palmeirenses (Bola, Fabinho, Bri, Rê, Seu Mario, Lucas, pai do Lucas) e a querida são paulina Fu, eu queria mais é que o Santo André fizesse gol para eu vibrar...
E o Santo André fez, não 1 mas 2!!!
Devo confessar que me senti acoada, é muito nego de verde cantando e pulando e beijando a camisa (de novo) e xingando o juíz (que mereceu) e o bandeirola (que mereceu mais ainda)... daí entrei no clima, vibrei (internamente), xinguei o juíz a favor do Palmeiras, xinguei o carinha que só andava em campo, mandei os jogadores pararem com as firulas porque o juíz tava pouco ligando p/ as mesmas e, quando dei por mim, estava simpatizando com o verdão...
Mas calma calma bonitinha, não virei casaca não, sou ainda uma fiel torcedora são paulina não praticante, só entrei no clima...
E, inacreditávelmente, eu torci para um empate... ele não aconteceu e eu saí de lá sem estar feliz pela vitória do Santo André, pois empate é empate, sem ganhadores e perdedores, teoricamente é claro.
Saí de lá com felicidade no coração! Eu vi que é bem legal ir assistir a um jogo ao vivo (bem melhor que pela televisão devido a minha extrema falta de concentração), percebi que posso acompanhar o Bola em alguns poucos jogos (todos não pq daí perde a graça) e ainda me divertir a valer!!

E assim foi minha primeira vez no Estádio Bruno José Daniel em Santo André!

4 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Você que zicou o Parmera Fabi.

Bola, o André disse...

Agora falta aprender a malandragem, mas isso vem com o tempo.
Lição número 1: Nunca pare pra dar tchau pras amigas e amigos e ficarem aos abraços com todos naquela alegria toda, quando atrás de vc estão dezenas, quiça centenas, de torcedores com uniformes do time adversário.

Lição número 2: Ombrada nos carinhas que chegam na última hora e entram bem na frente do seu ombro, naquele espacinho reservado que só cabe a sua cabeça e é por onde vc vai conseguir ver o tequinho do campo. É feio, mas pense que é a justiça sendo feita. Se vc der mole os vagabundos de estádio aproveitam.

Lição 3: só no próximo jogo...

FABI disse...

Ziquei nada, quem zicou foi aquele que ficava andando no campo e o outro que não fazia nada... o do cabelo verde e o do cabelo vermelho deram o maior duro mas os companheiros não ajudaram...

Entendi as dicas mas vc sabe que até o próximo jogo acontecer eu já terei esquecido estas e vc terá que me ensinar tudo de novo!

Sakana-san disse...

Ãh, sou puxa-saco do meu pai que é palmeirense. Volto n´outra hora. ^__-