Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

terça-feira, 27 de julho de 2010

O trajeto

É sabido que trabalho longe pacas - 1 ônibus + 1 troleibus + 2 metrôs + 1 trem + 1 fretado.

O trabalho é bacana, as pessoas são bacanas e os benefícios são bacanas também.

No trajeto vejo muitas coisas, penso em muitas coisas e, psicóloga que sou, analiso o comportamento das pessoas (e o meu também).

Já beirei a loucura por não conseguir embarcar no metrô na estação Dom Pedro II, mesmo passando 5!

Já ri muito com as conversas que escuto, desde a indignação por conta da novela até o marido que fugiu de casa com a vizinha.

Já perdi bastante da minha doce civilidade... Agora empurro mesmo para entrar no metrô.

Mas uma coisa não mudou em mim: continuo odiando o trem que vai à Santo André. Misericórdia!!!!

2 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

é assim que escreve troleibus? tive que procurar no google para escrever no comentário anterior e o safado me enganou!

FABI disse...

Eu acho que é... mas vai saber quem sabe mais: eu ou google?!

Eu aposto em mim!!! rsrs