Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vida fútil...

É assim que sinto minha vida atualmente.
Não faço nada de bom para o mundo nem para mim.
Acordo, trabalho, volto p/ casa pensando em dormir de novo.
Na folga não dá tempo de nada. Sábado e domingo passam voando e não faço nada.
Internet, livro, línguas, academia, voluntariado... são planos para depois.
Depois do quê? Depois de quando?
Não sei, tô cansada para pensar nisso tudo, meus olhos ardem do ar seco e do sono que já vem dominando.


4 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

eu sempre tive e sempre terei essa sensação de nunca estar fazendo a coisa certa, ou pelo menos a coisa útil.

FABI disse...

eu até queria fazer a coisa útil mas a preguiça me consome de uma tal forma...

Saudades de vc "nega" !!!rs

Tatiana Lazzarotto disse...

Saudade idêntica, fofa! Rs

Eduardo Machado Santinon disse...

Vamos escrever Fabi, vai vai! paiaçada meu...