Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Transformação do amor

Eu penso muito.
Penso muito e escrevo pouco.
Esses dias estava pensando como meu amor se transformou.
Transformação que sempre vem com o tempo. Não para mais, não para menos mas para diferente.
Meu amor amadureceu e estou contente com isto.
Ainda amo ficar na cama a manhã toda do domingo assistindo a filmes de qualidade duvidosa (que eu não me importo) enquanto você dorme o sono dos justos.
Ainda amo fazer carinho nas suas costas ou na sua barriga enquanto penso na vida.
Ainda amo falar com você todo dia ao telefone e sentir uma saudade gostosa por não saber quando nossos horários irão se encontrar.
Mas amo também o amor transformado que estamos vivendo.
Eu penso num futuro próximo, eu penso no quanto você batalha, no quanto você se esforça, no quanto você anda cansado e estressado. Eu penso, entendo, respeito e faço o que posso para tentar minimizar essas dificuldades.
Eu penso nas nossas diferenças de pensamento, nos diferentes gostos, nas diferentes maneiras de sermos nós. Penso e acho engraçado como nossas diferenças são engraçadas e como nos completamos com elas.
Sei que a transformação vem e virá e virá mais ainda, mas espero que continue vindo para melhor, para sermos mais nós.

3 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Vocês juntos são o casal da boa evolução, dignos de serem exemplo em palestra científica.

FABI disse...

Meu, vc não faz idéia (ou faz...!!) de como é bom amar o Bola, dá uma vontade fora do comum de ser uma pessoa melhor.

Bola, o André disse...

Obrigado aos dois... mas eu não posso ficar me achando, pois descobri através de sonho que minha aura é Indigo... e eu sei de tudo...