Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

sexta-feira, 25 de março de 2011

A minha felicidade não depende de um guarda roupa.

Já faz uma semana que estamos aqui no apto.
Tá bem legal esta nova fase. Eu, você, você e nossa coisas...
Lavamos, cozinhamos (ainda mal), vimos filmes, recebemos visitas...
Estamos concretizando nossa felicidade?!
Escrevi a frase e pensei: "mas nossa felicidade já era concreta antes de morarmos juntos!"
Acho que não há palavra para descrever esse novo passo.
Palavras são pequenas para o tamanho da felicidade, da cumplicidade e do companheirismo.
Estes sentimentos são inexplicáveis, são intensos e são... gostosos de sentir.
Parabéns para nós!
Parabéns à todos que compartilharam esses anos conosco.
Venham comemorar com a gente porque para nós...
Todo dia será festa!!!!

4 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

Um amor de apartamento, um amor de casal.

Que venham mais pães com peru!

FABI disse...

Hj fizemos arroz, feijão, bife e milho refogado... tava delicioso. Vc vai ver q a culinária vai se aprimorando, apesar q mais elegante que peru... hummm... difícil.

Tatiana Lazzarotto disse...

Tá aí o ovo mexido pra mostrar o contrário.

FABI disse...

Estava gostoso, mas elegante... e sabe que elegância é minha marca registrada... da próxima vez vou tentar fazer scargot ao molho de qqer coisa que disfarce o gosto de lesma... daí será superação!