Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DESPENTEADA


O mundo é louco, definitivamente louco…
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga..
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia…
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique seria… e talvez deveria seguir as instruções...
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita…
A pessoa mais bonita que posso ser!

4 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Caraio sorriso, agora você arrebentou, que boniteza.
E viva as descabeladas !!!

Marcela Prado disse...

rir despenteia?
estamos falando de bigodes a la belchior?

Bola, o André disse...

é fofa, você não se encaixa no perfil das arrumadinhas... e eu gosto assim...

FABI disse...

Ahhhh..... que saudades de Belchior, sumiu de nossas vidas levando seu bigodon...