Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ela se foi...

Acabou um ciclo, ninguém morreu, mas se foi. Saudades ficaram, promessas se fizeram, telefonemas se seguiram, encontro, encontros...

Boquiaberta, esta é a palavra certa para descrever a sensação (ou expressão) que tive na hora que soube... Não conseguia dar uma palavra de consolo...mas também quem iria me consolar... Só conseguia ouvir, ouvir e ouvir.

Esperado era, mas quem nunca ficou boquiaberto quando uma suposição vira realidade? Parece que passa um filme pela cabeça. Na minha vieram imagens e palavras, comportamentos sempre repetidos, irritantes, engraçadíssimos, bravos, com razão, sem razão, assim era ela...intensa e dinâmica.

Eu aposto na sua força, na sua inteligência, na sua disponibilidade para ouvir e aprender sem saber que ensina muito. Aposto na baita profissional que é e será, começou esforçada, começamos estranhamente, nos conhecemos, trocamos, dei um pouco e recebi ( ou talvez roubei) mais do que ela imagina que deu...

Suas histórias, seus porres contados, sua vida perdida e achada, seu caminho traçado, seu futuro já está escrito em palavras de Paulo Freire ou nas fantasias de Clarice, não sei, só sei que passou por mim e foi especial.