Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Penso, logo também ando de ônibus


Eu de ônibus pensando:

Campanha daqui e de acolá para que as pessoas dividam o carro, para que não andem sozinhas causando mais poluição, mais caos etc e tal.

Por que não fazem campanha também para dividir a gasolina?

Campanhas dizendo para os caronas contribuírem no pagamento das prestações do carro...

Ou ainda...

Se seu companheiro de trabalho é legal dê carona com prazer e converse com ele no trajeto...

Se seu companheiro de trabalho não é legal, jogue ele do carro em movimento, isto resolverá dois problemas de uma vez só...

4 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Kkkkkkkkkkkkk, boa, boa Fabi!
Caso comece o abaixo assinado meu nome estará lá.

Bola, o André disse...

Se o carona for chatalhão tem que pagar a gasolina integral e ainda ir no porta-malas pra não encher o saco....

.leticia santinon disse...

Eu gostei disso de jogar o carro em cima, super apoio.

FABI disse...

Obrigada pelo apoio gente... vou iniciar o abaixo-assinado logo que minha paciência voltar e a vontade da voadara passar!!