Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Semana Positiva



Trabalhei só 1 dia dessa semana... fiquei descansada e feliz !!

Namorei por 24 horas com meu amor e me dei ao luxo de dormir a tarde quase todos os dias...

Comecei a escrever o artigo mas logo me cansei e descobri que eu não sei nada...

Comi chocolate branco e chocolate preto...

Fui ao cinema e quase fiz xixi na calça de tanto rir...

Assisti a novela...

Faltei na Pós...

Continuei a dormir enquanto assistia ao "Escafandro e a Borboleta" mas tenho promessas de terminá-lo...

Enfim, semana positiva!

2 comentários:

Bola, o André disse...

eita preguiça hein fofa... que beleza... realmente esse filme é sonífero....




bjo.... te amo

FABI disse...

Foi uma preguiça boa demais...

Tbm!