Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Culpa da idade

Quando eu era mais nova não tinha TPM...

Quando eu tinha uns 12 até uns 14 mais ou menos me lembro de ter cólicas homéricas mas depois passou e daí por diante continuei minha vida tranquila... uma vez ou outra aparece um desconforto mas nada que me deixe sem trabalhar, estudar, sair, namorar, viver...

Com a idade chegando... e ela chega todo dia... comecei a ter sintomas de TPM que eu muitas vezes confundi com rabugisse... ficava meio chata, olhando o mundo meio torto... mendigos são mendigos porque querem... tá vomitando na calçada, foda-se... a calça jeans não serve, vermes malditos e sua ditadura da magreza...

A rabugisse foi o primeiro sintoma!

Depois vieram os choros... tímidos, em comerciais, na novela, em qualquer tipo de filme... pensei que eu estivesse ficando mais sensível pois sempre tive fama de insensível, p/ me fazer chorar precisava de muito...

A rabugisse o primeiro, a sensibilidade o segundo...

Qual será o próximo da lista?

Nenhum comentário: