Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Gracinha da Tati

Ontem conhecemos a tão famosa e esperada Tati de Guarapuava!

Ela é uma gracinha mesmo... Não gracinha de menininha, inha inha... gracinha de gente boa, de boa conversa, de inteligente, de paciente, de aventureira e de muitas outras coisas bacanas que tivemos o prazer de descobrir e desfrutar na longa noite de ontem!

Depois que chegamos da nossa passagem por 2 bares, 1 padaria 24h, 1 hotel que fica lá no alto, 1 rua contramão e 2 policiais gente boa que não nos pararam apesar da rua contramão... Bola e eu chegamos e viemos falando como ela era bacana e torcendo para que dê tudo certo para ela vir morar aqui em São Paulo e poder dar muita informação sobre o metrô, discutir com o cobrador que não sabe que na Av. Cerro Corá tem 2 padarias Letícia e que ela quer descer na certa, fazer tatuagem lá longe na Penha e beber Hainekken uma de cada vez no Bora Bora pq o garçom não deixa trazer duas e fecha as 00h30 pq é o horário pô!

3 comentários:

Bola, o André disse...

Hahaaha.... que post da hora...

a tati é bacana mesmo, o porco acertou...


PS: pra aceitar esse comentário, eu tenho que escrever MIZAINGL, o que será isso??

FABI disse...

Pode ser o nome do nosso filho, o que vc acha hein, hein??

Mas podemos chamá-lo de Miza pq não saberei pronunciar o nome todo!!! rsrs

Eduardo Machado Santinon disse...

A bichinha tá malandrona, até informação já deu, Deus queira que ela informe muito mais gente no metrô paulista, mesmo que for errado, quem se importa? eu que não.