Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Festa da Pizza

Sábado, jogo de futebol a muito tempo agendado e desejado. Demora, espera, ansiedade.
Chegou tarde mas tudo bem, pé na estrada, quero ver o mar, quero sentir o cheiro da maresia, quero ficar com você.
Na estrada muito sono, sem tempo para almoçar, comeremos lá mesmo, vamos logo que a estrada é curta e nosso momento juntos está perto.
Chegamos, lugar em ordem, vamos almoçar algo. Comprei coisas para fazer pizza frita, é o que teremos para o almoço.
Fizemos, comemos, descansamos. Dormir juntos, abraçados, vira para o lado e ronca.
Acordar, ver a novela, olhar o luar. Vamos tomar uma que já está na hora.
Uma Malzebier, uma Heineken, outra e outra. Pede fritas para enganar. Escuta a música, canta com o cantor, bater palmas.
Conversas deliciosas sobre tudo e sobre todos.
O show acaba, indicando que já está na hora de ir embora. É chegar, dormir e se preparar para o domingo. Será que vai dar praia?
Blanquet de peru, peperoni, mussarela, requeijão, provolone. Começamos o dia com mais pizza frita.
Tempo meio frio, meio quente. Nada definido. Vamos passear pelas cidades litorâneas – Mongaguá , São Vicente, Praia Grande, Santos.
Semifinal de algum campeonato, Santos 3 x 2 São Paulo. Valeu pela cerveja, pelo bom atendimento, pela conversa da mesa ao lado, pelas nossas conversas.
De volta ao lar, prato principal pizza para variar. “Se beber não case “ para distrair. “O desinformante” para dormir.
Segunda-feira, podemos aproveitar até o último minuto, vamos comer pizza então para carregar as energias e iniciar a caminhada até o centro.
Shortinho colocado, tênis amarrado, óculos escuro e pé na calçada! Caminhada gostosa, como é boa sua companhia. Água de coco gelada, a minha azeda e a sua docinha. Piadas sobre o mar e as pessoas.
Palco alto demais para os seus medos. Eu brinco na beirada, olho para baixo, penduro minhas pernas mas te dou a mão para descer as escadas de degraus vazados.
Passeando de mãos dadas pelo centro da cidade decidimos voltar. Pegamos o ônibus que não chega até lá . Fazemos o restante do caminho a pé, jogando frisbie pelo calçadão, de repente uma idéia maluca soprada pelo vento – correr até o apartamento.
Incentivos de todos, manha por minha parte. Moleza pela parte dele. Corri e parei por diversas vezes, perdi o fôlego, andei.
Chegamos! Eu morta, ele falante e com piadinhas infames para o meu lado. Ok, Ok, sou mole!
Conversa durante o banho, dessa vez revezando a água do chuveiro. Não canso de repetir como é bom estar com você.
Jean Charles no DVD, a gente acompanhando a história comum de um rapaz comum que tomou uns tiros pelas costas lá na terra da rainha.
Filme terminado, apartamento limpo, pé na estrada que é h ora de voltar para a realidade.

5 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

1) Uma Malzebier, uma Heineken... tão vocês, né?

2) "Conversas deliciosas sobre tudo e sobre todos" Momento ego: fui citada?

3)Pizza frita??

4) Blanquet de peru: juro, juro que a disléxica aqui leu e entendeu outra coisa de prima.

5) Eu sou polentona também. perco todas as corridas.

6) gostei do relato.

Bola, o André disse...

Orra Fabi, a tati te chamou de polentona, não deixava... saia na porrada... VIXI VIXI!!!

A festa da pizza foi boa, foda é lavar a louça depois. Ainda bem que a fabi quebrou esse galho pra nós... hehehe...

FABI disse...

Tati,

1) Malzebier e Heineken... delícia demais!!

2) Sim, vc e todos os seus planos foram citados. Inclusive fizemos roteiros de viagens para nós 4.

3) Pizza de frigideira, fácil e rápida!

4) Não, não era nada de prima, ea comida de gente grã-fina mas que estava em promoção no mercado!

5) Eu sou atleta de bicicleta ergométrica: fico sentada e nem me dou ao trabalho de ter que me equilibrar!

6) Obrigada, foi uma delícia essa festa! rsrs

FABI disse...

Querido, vamos evitar violência... no fundo, no fundo ela tem razão! rsrs

Sobre a louça, viu que eu tenho um método muito bom... só usamos 2 pratos, 2 copos, 2 garfos... não faz muita sujeira e se quiser usar de novo tem q lavar, senão, usa sujo mesmo... rsrs E vc sempre faz as pizzas... um fofo.

Na próxima faremos a festa da pizza comprada!!

Eduardo Araújo disse...

Eu ando carente sentimental, entro aqui e leio um texto desses. Você quer me matar em pleno dia de aniversário infeliz?

ah


dá licença!!!!


heheheh


beijos todos
ao querido feliz
casal que sabe que a vida
é interessante por demais
o tempo todo.