Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

segunda-feira, 3 de maio de 2010

MAIO É FESTA

Este mês é especial porque é dia das mães;
É especial também porque tem o aniversário do Bola, um alguém que eu amo por demais;
Se tornou mais especial ainda quando juntamos um bocado de amigos especiais que aniversariam neste mês também, 5 amigos para ser mais precisa;
E,principalmente, porque em 1979 nascia essa que vos escreve!

Vamos aos votos:

Parabéns e sucesso para você Tiago (04/05)
Saúde e prosperidade para Marisa - minha melhor cunhada...rsrs (05/05)
Felicidades para mim (10/05)
Muita paz e amor para você Fabinho (17/05)
Muito amor e saúde para meu gatinho (22/05)
Rita querida que tudo sempre esteja em cima (22/05)
Ao Bri especiais felicidades por mais um ano que se completa, dessa vez com comemoração a 3!



6 comentários:

Bola, o André disse...

Parabéns pra nóis, queróiz!!!





PS: Xuxa tem pacto com o cramulhão, se vc ouvir essa música ao contrário ela diz "SNÉBARAP", que quer dizer "Vc vai pro limbo!!!"

Eduardo Machado Santinon disse...

A Lê faz dia 13, sabia?

FABI disse...

Eu sinto muito gatinho por vc não ter sido criado pela Xuxa... vc foi criado pela Professora Helena do Carrossel!!!

Ahhh.... e é amigo da Maria Joaquina, aquela racista de marca maior que só diminuia o pobre do Cirilo!!!

FABI disse...

Eu já esperava isso de vc, Du!!! rsrsrs

E olha que em junho terá de novo... já estou me preparando para a sua famosa frase!!

Bola, o André disse...

Opa, carrossel era o bicho... CIRILO RULES!!! Torcia muito pra ele dar um pau no branquelo azedo almofadinha... mas ele era muito mole..

FABI disse...

Eu tbm sempre achei ele mole, por mim ele dava umas porradas na Maria Joaquina p/ ver se ela virava gente.