Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

sábado, 22 de maio de 2010

À você que no 22 faz 28!

Eu te conheci;
Eu conversei;
Eu beijei;
Eu conheci mais;
Eu me apaixonei;
Eu chorei;
Eu ri, e ri muito;
Eu planejei;
Eu saí;
Eu voltei;
Eu fiquei;
Eu senti;
Eu amei;
Eu me tornei nós!

Meu amor por você é assim: condicional a nós!






E como tudo é explicado: Condicional é uma constante lógica que conecta duas proposições. Uma condição lógica, ou simplesmente condição, é quando um fator só pode ocorrer se um outro fator ocorrer também.

2 comentários:

Bola, o André disse...

Obrigado pela homenagem fofa...

E pelo Chico...

te amo muito!!!

FABI disse...

hahaha... fiquei pensando: "nem desceu ainda"! Que podre eu né?!

De nada querido, vc merece!

Tbm te amo muitão! Parabéns!!!