Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Muitos sentidos sem nenhuma direção

Lendo o blog dos trinta fiquei pensando sobre crescer...

Sempre ouvi desde muito cedo que eu era uma moleca...
Andava só com meninos (na minha rua só tinha uma menina e ela era chata) e eu andava com meu irmão e meus vizinhos.
Eu só usava short porque minha mãe não deixava eu usar saia - eu não tinha modos!
Quando cresci um pouco continuei a desenvolver um gosto diferente do das meninas da minha idade: gostava de jogar futebol, não gostava de maquiagem, não gostava de sapatos/sapatilhas/sandálias - tênis era tudo para mim.
Sempre disse que não ia casar, nunca gostei daqueles negócios chatos de noivas. Só de pensar ficar um dia inteiro no cabeleireiro me dá arrepios!!!
Sempre fui relaxada, bagunceira e nunca gostei de pentear o cabelo (só depois de lavados e ainda molhados).

Eu poderia aposta milhares de cruzeiros ou milhões de cruzeiros reais que alguém acharia que eu viraria lésbica!

E daí vieram mudanças, eu fiz faculdade de Psicologia e trabalho no banco (não como Psicóloga), eu ainda ando muito de tênis (mais do que deveria - faço as quartas e sextas dia de "casual day"), e moro com um rapaz lindo, O Bola. Mas não gosto de arrumar a casa e nem ligo se ele usa roupa sem passar (não ligo p/ algumas...).
Fazer janta é luxo quando quero cozinhar. Gosto de dormir muito, gosto de acordar tarde e não ligo se tomo café da manhãs as 2 da tarde.
Só leio livros que gosto e não aqueles que são cult/clássicos/de conteúdo, não ligo a mínima se me dizem: "você nunca leu tal livro?(cara de espanto boquiaberto) É um clássico da literatura". Só vejo filmes que me interessam (não vejo filme chinês/japonês/ branco e preto) mesmo que sejam indispensáveis para a minha vida social.
Eu não gosto de pessoas que ficam testando o conhecimento das outras e me faço de burra mesmo sabendo do que se trata, assim essas pessoas se acham as maiorais e eu fico achando-as idiotas/ignorantes!
Eu adoro tomar sol no chão da sala e dormir com sol no rosto.
Eu vejo novela e sou feliz.

Consegui, escrevendo estas coisas, me desfocar totalmente do que eu queria dizer e, talvez, o texto não faça sentido para quem lê-lo mas... eu também não ligo porque ele fez tanto sentido para mim!

3 comentários:

Bola, o André disse...

Vc é assim mesmo, e eu adoro...

Tatiana Lazzarotto disse...

Quando você deixou de gostar de jogar futebol?

Medo de você me achar idiota, sabia?

FABI disse...

Querido, e p/ sua sorte eu não sou lésbica apesar dos meus tênis!!!!

Tati - deixei de gostar de jogar futebol faz um tempão... não sei como, não sei porque... achei que fiquei zen, agora curto pilates e yoga a beça (apesar na prática atual ser quase nula!!!)

E não, eu não te acho idiota... vc é legal demais p/ isso! Sorte sua não ser pseudo intelectual!! kkk