Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

domingo, 31 de julho de 2011

Causos de trem!

Sexta-feira, nada a fazer a não ser ir para casa.
Desço do metrô e lá vem o trem, dou uma corridinha mas a plataforma está lotada e não consigo entrar neste vagão.
O  trem vai embora e eu decido ir para outra porta que está mais vazia.
Lá vou eu ouvindo minhas músicas bacanas no Ipod quando de repente, não mais que de repente, alguém esbarra em mim ou eu bato meu braço neste alguém.
O cara se vira e pede desculpas e eu, como não sei se foi culpa minha, também peço desculpas e digo que não foi nada.
Logo o rapaz/cara/homem balbucia algumas palavras e eu, educadamente tiro um fone e faço aquele barulho de "hã?"!
Ele, não mais que de repete, inicia um diálogo:
(rapaz com muito tártaro nos dentes) -Você ia pegar este trem também? Tava lotado né?
(eu, sempre envolta em divagações) - Sim, eu queria ter ido neste trem.
(rapaz) - Nem parece que as pessoas sabem que virá outro trem!
(eu) - Mas é sempre bom chegar mais cedo...
(rapaz) - Você é casada, solteira ou tem namorado?
(eu com cara de indignada) - Casada!
(rapaz indignado olhando para minha mão segurando o fone que, infelizmente estava fora da orelha) - mas cadê a aliança?????????
(eu com o fone a caminho da orelha) - Não preciso de aliança para saber que sou casada!
(rapaz saindo para outra porta do trem com cara de "rapariga mal educada")
(eu sob olhares dos demais e com raiva de mim por ter tirado o fone!)

Moral da história: quando estiver no trem nunca saia do seu mundinho para absolutamente nada, nem para um pedido de desculpas!

3 comentários:

Bola, o André disse...

kkkkkkkkk.... Se não fosse o tártaro nos dentes eu ficaria com ciúmes....

Tatiana Lazzarotto disse...

hauahauahuha esses dias, na estação do tamanduateí, um me falou: princesa, vamos comigo pra casa. quase cedi, né, porque pensei no carrão dele: um enorme trem! hahahah

FABI disse...

Ainda bem que não cedeu Tati!!