Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hoje eu dormi...

Assiti "O menino do Pijama listrado"... não consegui dormir...

Assisti "Marley & Eu" p/ ver se dormia... acabei chorando!

Chorei muito.... não consegui dormir ainda de tanto que chorei...

Mudei p/ tv aberta... assisti SBT... finalmente dormi!!

Dormi demais!!!

Não consegui acordar... O Bola me enganou e se enganou...

Perdeu a hora do curso, perdi o horário da terapia...

Já que perdemos o horário, voltamos a dormir...

Dormimos até a hora do almoço... almoçamos...

Voltei a dormir, sono da tarde, tão incomum em dias de trabalho.

Acordei para assistir "Quem quer ser um milionário"... fiquei acordada...

O Bola dormiu até agora!

4 comentários:

Bola, o André disse...

foi bom hein...

Camilla Dias Domingues disse...

por isso que gosto de vcs, são ursos assim como eu!

Marcela Prado disse...

vc chorou vendo Marley e eu?
Toma vergonha nessa sua cara, menina.

A Luz Eterea disse...

Desculpe mas sou obrigado a seguir seu blog gostei muito bjus coloridos a voce .