Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O Dia 10 não é o Dia 12



O Dia dos Namorados tá aí e eu acabei deixando passar uma data muito especial para mim: 10 de junho... Deixei passar somente para vocês...


Mas o que essa data significa exatamente??? Ganha um doce quem souber!

Significa amor, cumplicidade, felicidade, companheirismo, entendimento, descobertas e muitos, mas muitos, sentimentos bons.
Essa data significa o fim de um período conturbado, solitário, confuso, de vida vã...
Ao mesmo tempo torna-se o início de um período de incertezas, de medo, de conhecimento que aos poucos tornou-se um fase divertida, de borboletas na barriga, de felicidade, de prazer, de intimidade as vezes plena...


O dia é apenas simbólico para demonstrar o imenso amor e admiração que tenho pelo Bola!


Obrigada Gatinho por tudo isso e por muito mais que nos espera!!!

5 comentários:

Marcela Prado disse...

"obrigada gatinho"

ahahahahahahahahahaha

Marcela Prado disse...

ai ai
coisinhas de casal sao sempre divertidas

FABI disse...

São lindamente divertidas!!! rsrsrs

Camilla Dias Domingues disse...

vs duas são péssimas!
kkkkkkkkk...

Bola, o André disse...

Obrigado pela homenagem fofa... só errou no desenho... eu nunca vou ser chique como o homenzinho ali...