Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Enquanto há caos na cidade eu me preocupo com o meu umbigo!

Vendo o SPTV após voltar da natação vi que a cidade está um caos.
No jornal as notícias são terríveis mas sempre as mesmas:

"Trânsito congestionado até os tubos devido alagamentos em diversos pontos da cidade."

"Quais os motivos dos alagamentos? Falta de obras nos Rios Tiete e Pinheiros, falta de investimento nas vias públicas..."

"BLA BLA BLA" (já abstraí, não sei mais do que falam)

Enfim, enquanto todos estão vivendo neste caos urbano pós-chuva eu fiquei pensando que dormi tão gostosamente com a chuva batendo suave na minha janela. Acordei com aquela preguiça de levantar, querendo mais uns minutinhos ou mais umas 2 horinhas...

Pensei também que o tempo está bom para ver um filme de tarde (vou passar na locadora), ver aquela comédia romântica beeem melosa embaixo do cobertor e comendo pipoca ou salgadinho.

Me olhei no espelho e vi que meu cabelo está meio rebelde hoje devido ao tempo e lembrei que faltam poucos dias para eu fazer escova progressiva e ele ficar impecavelmente liso sem ter a necessidade de penteá-lo depois de acordar...

Pensando nisso resolvi que hoje não pentearia o cabelo, iria para a natação descabelada... minha mãe não gostou da idéia, achou que eu estava louca, mas quem se importa né...

E enquanto as notícias passam eu continuo preocupada comigo: o que será que tem para o almoço?

Um comentário:

Eduardo Araújo disse...

hoje choveu e é feriado na cidade de mauá, entao dormi até o meio dia, abri a janela e fiquei lendo o livro do Bunuel na cama. nem me animei de levantar para escovar os dentes, coisa que só fiz mais tarde. agora tou no computador, zapeando blogs e leio o seu. a nossa preguiça se confunde com a grande alegria de viver.