Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lembrança de Natal

Eu tenho uma lembrança de Natal que sei que é fantasia mas é tão real na minha cabeça que é uma lembrança mesmo...

Num Natal longínguo nós estávamos esperando o Papai Noel, ele sempre aparecia na rua e trazia os presentes nas casas do pessoal da minha rua...

(Anos mais tarde fiquei sabendo que o tal Papai Noel era um vizinho, que eu nem lembro a cara dele, que se vestia de Papai Noel e nossos pais davam os presentes para ele entregar, inclusive esse ano foi o último pq ele caiu do telhado e quebrou oa perna seriamente, depois ele mudou daqui e tudo se acabou)

Enfim, o Papai Noel estava chegando perto da minha casa quando eu olho para a esquina da Praça (eu morava em frente a uma praça) e vejo o Jato dos Comandos em Ação estacionado na minha rua... logo, perspicaz como sempre, fui liguei uma coisa na outra:

As renas deveriam estar mortas de calor (fazia muito calor neste Natal, eu me lembro bem) ou passando mal e o Papai Noel , para não deixar as crianças na mão, pediu o Jato emprestado para o Comandante do Comandos em Ação (Não sei mais o nome do comandante) que seria tão rápido quanto suas adoráveis renas .

Dessa maneira eu pude ganhar o tão sonhado robô Arthur graças a colaboração do GIJoe !


Um comentário:

Bola, o André disse...

Nussa... essa era da boa....