Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Buraco negro das Havaianas



Acho que existe uma passagem secreta para um universo paralelo onde os chinelos de casa vão....


Tenho inacreditáveis 5 pares de chinelos (havaianas e similares) e hoje procurei um par para calçar meus "lindos" pezinhos e não encontri um sequer....


Depois não adianta reclamar que eu deixo as meias encardidas... A culpa não é minha!!!

6 comentários:

camillapreta... disse...

putz grilla!!!!! estavámos falando disso hoje com o Dú, sobre meias encardidas e as mães brigando. fomos ao shopping e eu comprei uma havainas laranja porque a minha amarela quebrou, lógico que pensei em comprar outra amarela mas aquele amarelo era mais apagado que a havaianas anteior, então optei pela laranja... acho que vou comprar uma correia de chinelo na feira, ela ainda está nova, assim terei mais uma, já tenho uma preta, branca, a amarela quebrada e agora essa laranja, e o motivo pelo qual as meias ficam encardidas é simples: gostamos de andar descalço, como diz minha mãe "limpando o chão dos cômodos". sou um péssimo exemplo pra minha filha! rs!

camillapreta... disse...

putz grilla!!!!! estavámos falando disso hoje eu e o Dú, sobre meias encardidas e as mães brigando. fomos ao shopping e eu comprei uma havaianas laranja porque a minha amarela quebrou, lógico que pensei em comprar outra amarela, porque gosto muito de amarelo e gosto dela também mas aquele amarelo era mais apagado que a havaianas anterior, então optei pela laranja... acho que vou comprar uma correia de chinelo na feira, ela ainda está nova, assim terei mais uma, já tenho uma preta similar, uma branca, a amarela quebrada e agora essa laranja, e o motivo pelo qual as meias ficam encardidas é simples: gostamos de andar descalço, como diz minha mãe "limpando o chão dos cômodos". sou um péssimo exemplo pra minha filha! rs!

Camilla Dias Domingues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Araújo disse...

heeeeeeeeeeeeeeeee, descobri que a Fabi tem Blog.

Eduardo Machado Santinon disse...

Fabi, cadê você ? você não foi junto com os chinelos pro buraco negro não né ?

FABI disse...

Edu, eu tenho um blog.... eu tbm sou antenada!!! rsrsrs Só falta eu ter mp 3/4/5...30; saber baixar filmes e músicas da internet e usar óculos!!

Du, eu ando por Sto André, ainda não descobri o portal que leva aos chinelos!!