Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

terça-feira, 21 de julho de 2009

Roncos me irritam


Ter alguém que ronca ao lado é algo extremamente irritante.

Você tenta dormir e o ronco entra na sua cabeça como se fosse aqueles bichinhos que crescem na água, nesse caso, o ronco cresce no cérebro...

Você vira pra cá, vira pra lá e nada do barulho atenuar... você dá um cutucãozinho de modo a parar com o ronco mas sem acordar de verdade a pessoa ao seu lado e... nada. Daí não tem jeito, você pede com toda delicadeza de princesa que mamãe ensinou: "Pára de roncar que eu também quero dormir" e... 5 segundos depois o ronco volta a aparecer.

Você segue pela noite assim, aos trancos e barrancos com insônia... mas nem por isso você ama menos a pessoa que ronca ao seu lado.

E bobeou... chamo pra dormir comigo de novo pq adoro os pés quentes dele!!!

2 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

isso de fato é cruel!
o ronco é foda eu quem o diga!

FABI disse...

Vc ronca Camilla!?!?!?! rsrs