Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

terça-feira, 21 de julho de 2009

Expressão de sentimentos por uma alguém querida

É incrível como a gente gosta das pessoas...

Se a gente gosta não escolhe se preocupar ou não, a gente simplesmente se preocupa...

É sabido que quando cheguei foi quem me recebeu, me explicou, me deu uma força dizendo "Fica que vai ser legal, aqui é sussa..."

Além disso, sempre conversamos, nos entendemos e construimos uma amizade gostosa.

Descobrimos coisas e gostos em comum como fazer compras, falar bobagens (só um pouquinho), comer porém fingindo que estamos fazendo dieta, olhar vitrines, namorar roupas que não caberemos (pelo menos até pararmos de fingir fazer dieta...) rir, rir e rir muito.

Em pouco tempo descobri que me sinto bem com ela e que sinto a sua falta nos 4 dias distantes, mesmo ela sendo "a mulher mais linda do mundo" !!!rs

Só queria expressar isso!

3 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Que bonito isso hein Fabi, da hora.

Bola, o André disse...

Gosto muito da Magali, mas a do Maurício. Acho ela a mais gente boa da turminha, sabe por que? porque nunca vi ela fazer uma maldade e nem falar mal de ninguém... é a mais sussa....


bjo fofa

Camilla Dias Domingues disse...

lógico que não Bola! ela sempre está com a boca cheia ou segurando algo nas mãos, desse jeito fica impedida de colocar as maldades em prática, portanto só planeja e deixa a execução para o próximo!

eu gosto do Louco da Turma da Mônica ele tem o cabelo muito style!

puta merda, eu sempre quis uma declaração dessa sabe de amigo apaixonado, espero... quem sabe um dia alguém não faça isso por mim.