Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

segunda-feira, 6 de julho de 2009

E você se foi...



Depois de tantos anos, você se foi...
Chegou de mansinho, pequenininha, assustada...
Mas agora se foi...
Lugarzinho improvisado, combates com maiores, sempre de peito aberto, valente. Conquistou seu espaço...
E agora não está mais entre nós...
Confesso que no início me incomodava, principalmente por dividirmos o mesmo espaço para dormir... você sempre acordava cedo e antes de mim...
Mas o tempo faz a gente aprender a amar, a respeitar, a brincar, a cuidar de algo tão pequenino e significante em nossas vidas...
E agora você não está mais aqui para estas coisas...
Você era tão pequenininha e ocupava grandes lugares: nossos corações, nossos pensamentos, nosso quartinho, nossas manhãs...
Taquinha, você vai deixar saudades, vai deixar muitos lugares vazios e nossas manhãs mais triste, muito triste!



Em tempo – Taquinha era um passarinho com alma de papagaio, se achava grande, gostava de pão com muita manteiga, de lingüiça e maçã no café da manhã. Era o cão de guarda da casa e adorava o colo da mamãe.
Foi para o céu dos pássaros na tarde fria de 04 de julho de 2009, depois de 14 anos participando da nossa família ativamente.

2 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Que porra ! Taquinha se foi, ou merda viu...

Eduardo Araújo disse...

Meu Deus, coisa mais triste. Tem quem não entenda. Eu entendo perfeitamente porque amo pássaros, gatos, cachorros. É um amor enorme, desinteressado. Eles nos melhoram.