Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

terça-feira, 7 de julho de 2009

Foi hoje...


Hoje fiz todo o percurso até a Faculdade olhando para uma lagartixa que estava no parabrisa do carro... ela estava lá, tomando um vento nas costas e olhando pra mim que estava a dirigir contentemente.

Eu fiz a matrícula p/ a pós-graduação. Não sei bem se é isso que eu quero fazer, mas também eu nunca sei.... e se não sei, vou descobrir!

E a lagartixa???

Foi até lá, ficou em cima do carro e quando eu voltei... Acho que já tinha dado a hora dela!

3 comentários:

.lucas guedes disse...

oi! nossa, você é a primeira mulher que vejo falar de lagartixa sem ter um ataque de medo, nojo ou coisa do tipo. você foi tão boazinha com ela, deixando a pobre coitada, a qual sempre querem cortar o rabo, tomar um ventinho nas costas...

eu também nunca sei o que fazer, nunca. já prestei 4 vestibulares, comecei 2 cursos de graduação, concluí 1. comecei 3 cursos de pós-graduação e ainda não concluí nenhum...

[só pra te dar um apoio... rs]

bj.

FABI disse...

Eu gosto muito de lagartixas, eu tinha uma colega de quarto mas ela se mudou ou morreu seca atrás do guarda-roupa, não sei ao certo... e foi bem legal ter essa nova amiga p/ me fazer companhia nesse dia especial... é minha primeira inscrição na Pós, quer dizer, segunda vez ou será terceira, enfim, é a primeira que vou começar! Obrigada pelo apoio, me senti apoiada na minha indecisão!!

Eduardo Araújo disse...

Eu fiz inscrição e fui até o fim, agora estou nessa tentativa de carreira de professor universitário. Deus queira que dê certo, pois a concorrência tá brava.