Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

sexta-feira, 26 de março de 2010

Carreira interrompida

Eu sou uma contorcionista frustada.

Voltando do pilates a pé com minha lentidão cheia de devaneios imaginei que seria uma excelente contorcionista se:

- Não tivesse canelas grossas por natureza;

- Alguém tivesse notado este meu dom na tenra infância;

- Não tivesse sido expulsa do balé aos 5 anos por conversar demais e atrapalhar a aula;

- Eu tivesse conhecido um circo antes dos 27 anos!

Conclusão:

Uma carreira interrompida a duras penas!

4 comentários:

Eduardo Araújo disse...

Não tem nada a ver com seu post, mas, eu não consigo deixar de pensar, que fazer sexo com contorcionistas, deve ser muito muito muito estranho.

FABI disse...

Eu não acho que deve ser estranho, acho que deve ser bem legal pq pode-se variar e muito posições, deve dar p/ fazer o kama sutra inteiro... mas pensando bem, tem que ter muita disposição...rsrs

Eduardo Araújo disse...

Pois é, depois de um certo tempo, a gente cansa de maratona e circo de soleil. heheheheh



abço

Anônimo disse...

Oi Fabi! Bom dia! Gostei de seu comentário. Acho o contorcionismo uma arte bem sexy e excêntrica ao mesmo tempo. Porém, nem todos apreciam. Gostaria de saber se aquela foto é sua mesmo. Poderia entrar em contato comigo. Adoraria poder fotografá-la de todas as maneiras possíveis de modo respeitoso e com arte. lobo1962@uol.com.br