Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sábado

Depois de uma manhã brava e turbulenta, não por minha causa e nem era comigo, recebi uma "visita" bem legal: gatinho!

Tomamos café juntos, ele bravo eu lesada e com sono, ele acabara de sair do trabalho as 9hs da manhã e eu acabara de sair da cama as 9h30.

Fomos tirar mais um cochilinho (no meu caso) e ele foi dormir o sono dos justos.
Almocei sem ele porque o sono era maior.

Tarde chuvosa, voltei para debaixo das cobertas para assistir filme/desenho/programa/qualquercoisa.

Acabei acordando ele porque eu falo sozinha e falo com quem está dormindo do meu lado.

Vamos ao cinema? Já estava combinado...

Decidimos pelo sim, ele iria tomar banho, enrolou enrolou e não almoçou.

Eu dirigi, trânsito monstro, passamos na frente do Palestra Itália.

- Olha lá o muro verde. Glorioso Palestra. Um dia será que serei sócio?Se morrássemos ali (na frente do estádio) até você seria sócia. Ahhhh..... Palmeiras!

Entramos no Shopping Pompéia de cara com OUTBACK... ficamos por lá!

A "Preciosa" ficará para outro dia e nós ficamos com a melhor Ribs on the Barbie do mundo!


Nenhum comentário: