Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dias que passam

Olho pela janela.
Sol, nuvens, dia lindo e caloroso.
Carros descem, carros sobem.
Pessoas se abanam e olham para o céu.
- Será que chove hoje?
Crianças correm sem camisa.
-Olha o carro menino.
Grades cercam quase todas as casas.
Eu aqui dentro, só olhando.
Toda casa tem portão fechado.
As crianças gritam e suam.
Vou para dentro da casa ou para dentro de mim.
Não sei.
Olho em volta e tudo é familiar.
A saudade também é familiar.
Anteontem e o ontem não é hoje.
Amanhã também não é hoje.
Cadê você?

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do poema, é seu?
Legal seu blog
Abraço

Eduardo Araújo disse...

Seu blog tá tão bonito. E adorei a poesia com música.

FABI disse...

Obrigada, é meu sim o poema, na verdade fui escrevendo e saiu assim.

A música já estava na cabeça, acho q foi ela que me inspirou... sei lá como acontece essas coisas... rsrs