Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quinta-feira, 25 de março de 2010

Narizes

Eu tenho nariz de batata mas não batatão!

Eu tenho nariz de batatinha de casamento, incluindo a oleosidade mas dispensando a salsinha!

Com os anos aprendi a gostar de nariz grande, agora acho que nariz grande dá um certo charme e personalidade à pessoa.

Não pode ser nariz de bobão porque tem bobão que tem nariz grande e daí não dá charme dá esquisitice.

Nariz pequeno dá delicadeza ao rosto e só algumas pessoas merecem tê-lo pois são pessoas delicadas consigo e com os outros.

Nariz médio serve para quase todo mundo daí cada um terá suas peculiaridades - arrebitado, bolinha, largo na base, caído...

O importante é ter nariz para farejar coisas boas e metê-lo onde não se é chamado!

3 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

Hahahahahahahah

Me identifiquei muito com a primeira frase. Tava falando disso esses dias...

Eduardo Araújo disse...

Durante a adolescência, eu simplesmente odiava meu nariz, pq ele é muito grande. Com o tempo me acostumei. Vez ou outra me encano. Narizes crescem a vida toda.

FABI disse...

Eu acho que o nariz acaba combinando com as rugas, por isso que continua a crescer. Imagina um narizinho e a cara cheia de rugas... não orna!!