Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

Um BLOG PARA CHAMAR DE MEU

quinta-feira, 4 de março de 2010

Timidez

Me lembrei da época que eu era tímida.
Uma era longíngua mas existente.
Essa época foi antes de 1997, ano que iniciou minha vida profissional.
Eu não ia na casa do meu namorado da época porque morria de vergonha dos pais dele.
Eu tinha vergonha de comer na frente das pessoas (e olha que eu nem comia de boca aberta).
Eu não sabia paquerar ou tinha vergonha de paquerar.
Mas em contrapartida sempre tive muitos colegas, nunca andava sozinha.
Pensei, pensei e pensei e não consegui me lembrar como fazia amizades.
Eu não tinha toda essa pseudo segurança que tenho hoje.
Eu não tinha todo este pseudo conhecimento das coisas.
Eu era apenas uma menina que sempre achou que não faria a diferença no mundo.
Eu sempre soube que nunca seria uma chefe de estado, ou inventora de algo revolucionário, ou até mesmo famosa por algum feito qualquer.
E todas essas lembranças de adolescência apareceram porque lembrei que no início do blog das 30 pessoas eu morria de vergonha de comentar posts de quem eu não conhecia.
Agora fiquei pensando como as coisas mudam!

5 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Você não lembrou e sim inventou essa época. Fabi tímida? isto no exciste!

FABI disse...

Inventei nada... é meio surreal mas é verdade!

.lucas guedes disse...

não dá pra imaginar vc tímida. rs.

Tatiana Lazzarotto disse...

Vc paquerava ao mesmo tempo que tinha namorado? vc era safada, isso sim!

FABI disse...

Será que eu era safadamente tímida?!?!